sábado, 1 de agosto de 2015

Apresentação

O Blog "Com Lucas Afonso" irá apresentar aos leitores: textos de opinião e informativos relacionados à Mídia, Ciência, Tecnologia e Artes. Também será exposto aqui resenhas de filmes, séries e livros os quais eu tive contato. Você também poderá conhecer um pouco mais de mim, a cada postagem descobrirá o que constitui o Lucas Afonso, seus gostos, manias, ideias e opiniões. Espero que gostem!

Colunas do meu Blog:

  • Mídia
  • Tecnologia e Novidades
  • Literatura
  • Música
  • Poema
  • Cinema
  • Séries
  • Minhas Redações 
  • Educação
  • Dicas
  • Viagem
  • Vídeo
  • Opinião
  • Reflexão

Sejam bem-vindos ao meu blog!

Me sigam em minhas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com.br/lucasafonsogo 
Twitter: @ComLucasAfonso
Google+: https://plus.google.com/u/0/115662738653125648842/posts
Instagram: @comlucasafonso
Snapchat: lucasafonsocom
Wattpad: comlucasafonso

Tenha a todos uma excelente tarde!

Atenciosamente Lucas Afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...